top of page
  • Foto do escritorIntegral

AUTOCONHECIMENTO - Autor Diogo Beltrame

Auto-conhecimento não precisa e nem deve ser algo penoso a ser feito. Muitas pessoas possuem um verdadeiro pavor de se olharem e, consequentemente, constatarem que não são aquilo que gostariam de ser, e esse pavor só existe por falta de conhecimento e por não saberem exatamente o que fazem aqui.


Seres perfeitos e completamente transcendidos não se encontram aqui, encarnados, há muito tempo que esses avatares trabalham em outra dimensão da realidade e que já não estão mais presos a roda de samsara.

O planeta terra é um palco de experiências onde a dualidade e a imperfeição geram as experiências das quais as almas que aqui encontram-se precisam para evoluir, portanto, as debilidades morais, éticas e emocionais, são o seu kit de ferramentas para realizar este aprendizado.


Reconhecer o seu lado sombrio e trabalhar com amor para transcende-lo é a sua maior missão, e isso não se faz fazendo de conta que não possui tais características. O primeiro passo é reconhecer e aceitar essa tal coisa como sendo parte de você, para que, posteriormente, você possa trabalhar no sentido de purificá-la. Não é possível pular a etapa do reconhecimento; não é possível pular a etapa da observação, e não é possível purificar-se sem experimentar o que esses aspectos ocasionam em sua vida cotidiana.

Somos seres perfeitamente imperfeitos, portanto, sejamos menos deuses e, com humildade e aceitação, mais humanos. #autoconhecimento #desenvolvimento #cérebro #sentido

73 visualizações0 comentário
bottom of page